O morador do bairro São Caetano, André, caiu de um andaime de nove metros, fraturou várias partes do corpo e lesionou seriamente o cérebro.
03/11/2016
O morador do bairro São Caetano, André, caiu de um andaime de nove metros, fraturou várias partes do corpo e lesionou seriamente o cérebro. Isso acabou em uma Lesão Axonal Difusa Grau 3, na qual o paciente vive somente em estágio vegetativo, mas, segundo a família, por um milagre, André conseguiu acordar do coma e agora mexe os olhos.
André precisa de ajuda com alguns produtos e a família está aberta a receber doações de óleo de girassol para passar nas feridas, fraldas geriátricas tamanho G, alimentos, materiais de construção para ampliar a casa que ele reside, uma meia água de três cômodos, e principalmente de profissionais de fisioterapia que possam doar seu tempo durante a semana, para ajudá-lo a se movimentar e evitar atrofias.
Quem tiver interesse em realizar doações pode entrar em contato com a família pelos telefones (41) 9791-0538 – Isildinha, a mãe do André, (41) 9105-2483 – Larissa, irmã do André, ou (41) 9116-9541, falar com Fabiano, amigo da família.