Jovem vítima de agressão no centro morre no hospital
Por: Celio Vigilato 27861
O BO de agressão foi registrado na tarde do dia 18 de dezembro pela mãe de Rodrigo, e que agora fica a cargo da Polícia Civil apurar os envolvidos na confusão e quem seria o agressor.
Um jovem, vítima de agressão na área central, morreu no hospital na noite de domingo (24), depois de aproximadamente 8 dias hospitalizado.
Rodrigo Silva Costa, de 22 anos, foi vítima de agressão na madrugada do dia 16 de dezembro, nas proximidades de um bar na rua Xavier da Silva com a rua Gonçalves Dias, quando um amigo se envolveu numa briga e ele tentou apartar e acabou levando uma pancada na cabeça, desferida com um capacete, quando caiu bateu forte a nuca no chão. Na ocasião foi socorrido pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros (Heideman e Glauco), que o encaminhou para o Hospital do Rocio em estado grave.
O auxiliar de produção, que era morador no bairro Ferrari, ficou hospitalizado em coma na UTI do Rocio, até a noite deste domingo (24), quando não resistiu e acabou entrando em óbito.
Seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, sendo liberado aos familiares para o velório na Capela Municipal, sendo sepultado na tarde desta segunda-feira (25), no Cemitério Municipal de Campo Largo.
O Boletim de Ocorrência de agressão foi registrado na tarde do dia 18 de dezembro, na 3ª DRP de Campo Largo, pela mãe de Rodrigo, e que agora fica a cargo da Polícia Civil, apurar os envolvidos na confusão e quem seria o agressor.