Um veículo Sandero prata levado em assalto a uma residência na Avenida Ademar de Barros, no bairro Jardim Social, na noite desta terça-feira (27), foi recuperado pela Polícia Militar na região do Cercadinho.
Assalto
Segundo relatos das vítimas para a Polícia Militar, que foi atender a ocorrência por volta das 20h40min., um homem moreno de estatura baixa e uma mulher magra de estatura média, que estavam armados com uma arma de fogo e uma faca, invadiram a residência, renderam as vítimas e anunciaram o assalto. Depois de muita violência, colocando as vítimas de joelho por várias vezes, roubaram vários objetos da casa e levaram também um veículo Renault Sandero prata, placas ATE-7283. Equipes da 3ª Cia e da GM fizeram buscas por vários pontos da cidade, localizando o veículo no bairro Cercadinho.
Confronto
Por volta das 23h30min policiais militares com as características dos autores, mostraram algumas fotos para as vítimas, que reconheceram uma mulher identificada como sendo Adriana Aparecida Silveira. As equipes então se deslocaram para o endereço de Adriana na região do Cercadinho, conseguindo recuperar o veículo Sandero, com os objetos roubados, após uma intensa troca de tiros.
Os policiais avistaram o carro estacionado em frente à residência da suspeita, na Estrada do Galarda e se aproximaram para realizar a abordagem, momento que saiu do Sandero, Adriana e dois homens armados, que dispararam várias vezes contra os policiais que revidaram. Os três conseguiram fugir embrenhando numa área de mata nos fundos da casa. A princípio ninguém se feriu, pelo menos por parte da PM.
Nas buscas aos suspeitos, foram encontrados os objetos roubados e também uma bolsa com pertences da suspeita Adriana, inclusive com foto onde ela aparece ao lado dos outros suspeitos, sendo um deles reconhecido pelas vítimas. A bolsa foi entregue ao plantão da 3ª DRP de Campo Largo, que autorizou a entrega dos objetos recuperados e do veículo, diretamente para as vítimas ainda na 3ª Cia da PM durante a madrugada.