Para atender melhor seu público, a Panos & Paninhos - já tradicional na cidade - traz uma novidade: a Paninhos Kids, loja especializada em roupas infantis do tamanho 0 a 12. Objetivo é oferecer novidades, qualidade e be
Para atender melhor seu público, a Panos & Paninhos - já tradicional na cidade - traz uma novidade: a Paninhos Kids, loja especializada em roupas infantis do tamanho 0 a 12. Roupas variadas, bem como vestidos de festa e temáticos para aniversário (como de princesas e personagens), com exclusividade na cidade da coleção Lessa Kids, linha Batizado, sapatos na linha baby e acessórios. Objetivo é oferecer novidades, qualidade e beleza para as crianças.
A loja será toda reformada e ficará com visual bem moderno, incluindo móveis montessorianos, criando um ambiente ainda mais agradável. A inauguração será no próximo dia 04 de maio, sábado. Os clientes e amigos poderão conferir as novidades no andar térreo com a loja de roupas e no andar superior a Panos & Paninhos – com os itens à venda, atendimento para peças sob encomenda e ainda os cursos de Corte e Costura e Costura Criativa.Essa novidade vem para agregar, oferecer mais opções de presentes para o público infantil e atender as mães que já são fiéis a Panos & Paninhos, pois encontram na loja diferenciais no enxoval todo personalizado e itens criativos. Entre os mais pedidos estão os ninhos, que podem ser feitos conforme a cliente deseja e muitas vezes substitui o kit berço e o moisés, além de ser prático pra levar para qualquer lugar; como também a Saída de Maternidade, com kit de manta e roupa do mesmo modelo.
A nova loja de roupas infantis revenderá diversas marcas. São muitas opções que irão encantar, como os pijamas de unicórnio e urso.
Mais informações pelo telefone 3292-2617, pela página no Facebook/panos.paninhos ou na Rua XV de Novembro, nº 2567 - loja 14, próximo à Praça do Museu.