A Folha lançou nesta semana uma campanha para conseguir arrecadar alimentos não perecíveis que serão destinados às 110 famílias dos alunos do CMEI Dedé Mocelin
A Folha lançou nesta semana uma campanha para conseguir arrecadar alimentos não perecíveis que serão destinados às 110 famílias dos alunos do CMEI Dedé Mocelin, localizado no Jardim Social. Atende crianças de 04 meses a 04 anos, sendo a maioria de famílias carentes de bairros da região. O objetivo é proporcionar um Natal melhor e mais tranquilo a essas famílias, garantindo o alimento do final e início de ano.
É de grande importância essa doação nesse período que antecede as férias, levando em consideração que muitas famílias conseguem ficar tranquilas sabendo que seus filhos se alimentam adequadamente na escola, e neste período acabam não conseguindo ter esse apoio.
Mais doações, mais famílias ajudadas
Aproveitando o alcance que a Folha consegue ter, sempre com grande repercussão em suas matérias, o objetivo é conseguir uma grande arrecadação. Se isso acontecer, se mobilizarmos o maior número de pessoas possível, famílias carentes de alunos de outras instituições também serão beneficiadas. Vai depender do andamento da campanha e número de alimentos arrecadados. Contamos com sua colaboração.
Como ajudar
Doe alimentos perecíveis e quem sabe até um “agrado” às famílias, com algumas guloseimas para as festividades. A entrega deve ser realizada até o dia 05 de dezembro, próxima quinta-feira, na Redação da Folha de Campo Largo, na Rua Gonçalves Dias nº 1127, em frente à Praça do Museu, ao lado do Foto Positivo.