Com as obras de macrodrenagem que estão sendo realizadas no Rio Cambuí, o asfalto das ruas ao lado fica bem comprometido
Com as obras de macrodrenagem que estão sendo realizadas no Rio Cambuí, o asfalto das ruas ao lado fica bem comprometido. Em muitos trechos foram inclusive retirados, prejudicando o tráfego de veículos e também de pessoas pelo local, principalmente em dias com chuva.
Um leitor entrou em contato relatando que na Rua Manoel Ribas, entre a Generoso Marques e a Quintino Bocaiúva, “abandonaram a obra sem terminar, estragaram a rua que era ruim, mas ficou mil vezes pior, sem contar a ponte da Quintino Bocaiúva que está interditada há meses e a Prefeitura não dá nenhuma explicação ou notícia sobre o assunto”.
Segundo a assessoria da Prefeitura, a Macrodrenagem do Rio Cambuí ainda está em andamento. “Equipe da Viação e Obras ressalta que todo o trecho afetado será readequado e realizada nova base asfáltica. Contudo, enquanto não finalizar toda a macrodrenagem, nada pode ser feito, pois o maquinário, as escavadeiras, são pesados e danificam o asfalto que já era muito antigo”.
Ainda informam que “parte dos aterros está sob contenção, a obra não foi “parada” - estão realizando medidas para escoamento e nivelamento da água do Rio Cambuí, para depois realizar a melhoria definitiva. A construção da ponte já está para ser licitada nas próximas semanas. Saiu o Edital para o projeto da mesma, que agora aguarda aprovação final pelos órgãos competentes. Foi feito o projeto, agora virá a aprovação para então licitar a obra. Um prazo de 60 dias”.