Ciclista ferida em acidente na travessia da antiga 277
Por: Celio Vigilato 1343
Uma ciclista ficou ferida em acidente entre a sua bicicleta e um veículo, no final da tarde desta quarta-feira (17), na travessia da antiga BR-277 com a Avenida Ademar de Barros, no bairro Bom Jesus.
Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Mazini e Kula) foram acionados por volta das 18 horas para atender um acidente nas proximidades da Móveis Campo Largo. No local, foi prestado atendimento a uma mulher de 56 anos, que conduzia a bicicleta e foi atingida por um veículo Renault Logan.
Uma equipe (sargento Marcondes, soldados Vagner e Batista) com o Caminhão ABT - Auto Bomba Tanque também deslocou-se para prestar apoio e ajudar no atendimento. A vítima que recebeu os primeiros cuidados ainda na Ambulância do Siate, sendo encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio, com ferimentos moderados.