Sexta-feira às 09 de Maio de 2025 às 08:55:27
Policial

Pai entrega filho suspeito de latrocínio à Polícia

Policiais militares ficaram surpresos, quando um morador do Jardim Acácias procurou a sede da PM em Castro para entregar seu filho que teria cometido um crime em Curitiba.

Pai entrega filho suspeito de latrocínio à Polícia
Um indivíduo acusado de latrocínio no bairro Tatuquara em Curitiba é apresentado na 3ª Cia da Polícia Militar em Castro, pelo próprio pai no início da manhã desta quinta-feira (24).
 
Policiais militares ficaram surpresos, quando um morador do Jardim Acácias procurou a sede da PM em Castro, por volta das 6 horas, para entregar seu filho que teria cometido um crime em Curitiba. Os policiais passaram a verificar a situação, que inicialmente não aparecia Mandado de Prisão para o indivíduo e nem mesmo Boletim de Ocorrência do fato.
 
Depois de algum tempo fazendo contatos e procurando informações, foram encontrados materiais nas redes sociais, inclusive matéria na Folha de Campo Largo, sobre um veículo Corolla encontrado incendiado no Jardim Acácias, citando inclusive o crime de latrocínio na noite do dia 4 de junho, que resultou na morte do professor de Academia Jeferson dos Santos.
 
Diante dos fatos e a confissão do elemento apresentado pelo pai, que teria cometido o crime com um comparsa, que foi preso no bairro Tatuquara na tarde desta quarta-feira (24), foi feito contato com um investigador da Polícia Civil e foi encontrado um Mandado de Prisão em caráter sigiloso, por isso não encontrado no sistema. 
 
Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba, que já estavam a procura dos suspeitos, foram até a 3ª Cia e executaram a prisão do mesmo.