Vigia dá entrada na UPA com disparo de arma de fogo em abdômen
Por: Celio Vigilato 3807
Um vigia deu entrada na UPA 24 horas, no final da noite deste sábado (17), com ferimento feito por arma de fogo em abdômen. Devido a gravidade do ferimento, o baleado foi encaminhado pela Ambulância do SAMU para o hospital Rocio.
A Guarda Municipal foi informada do ocorrido, por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 23h50. Uma equipe registrou a ocorrência, ouvindo o relato de um outro vigia, que prestou socorro ao ferido. De acordo com as informações do vigia, aproximadamente quatro indivíduos teriam invadido a guarita da antiga Legrand e rendido os dois trabalhadores.
Que em determinado momento chegou a ouvir um estampido, mas somente quando estavam trancados em uma salinha, que percebeu que seu companheiro de trabalho, estava com ferimento no abdômen. Ao perceber que os marginais tinham ido embora, eles arrombaram a porta e ele levou o vigilante ferido para a UPA, que foi na sequência levado para o Pronto Socorro do Hospital Rocio.
Segundo informações repassadas para a GM, não foi furtado nada do local, somente os celulares dos dois vigias. A ocorrência passa a ser investigada pela Polícia Civil, para apurar os fatos. O vigilante alvejado de 38 anos, está internado na UTI do Rocio, inspirando cuidados.