Segunda-feira às 02 de Fevereiro de 2026 às 01:00:30
Policial

Mulher encontrada morta com ferimentos na cabeça em Balsa Nova

N Madeiras busca por áreas com plantação de pinus e eucalipto para compra e extração
N Madeiras busca por áreas com plantação de pinus e eucalipto para compra e extração
Mulher encontrada morta com ferimentos na cabeça em Balsa Nova

Uma mulher foi encontrada morta com ferimentos na cabeça causados por pedradas, na tarde desta terça-feira (12/04), nas proximidades da linha do trem em Balsa Nova.

Por volta de 16h30, uma pessoa acionou o 190 (COPOM) informando que passava pelo local quando visualizou o corpo, na região do Bonassoli. Imediatamente a equipe do Destacamento de Balsa Nova foi até o local e constatou a veracidade da informação, acionando na sequência outros órgãos.

A mulher identificada como Leoni Dziurkowski, de 47 anos, funcionária do Hospital Infantil em Campo Largo, estava caída ao lado da linha onde passa o trem e, de acordo com os policiais, estava com ferimentos na cabeça. possivelmente golpeada de forma traiçoeira. Os peritos da Criminalística chegaram no local e realizaram o trabalho de perícia, confirmando que a mulher foi morta após ser derrubada e golpeada com pedradas.

O corpo da vítima, que morava sozinha nas proximidades, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A equipe de investigadores do Setor de Homicídios da 3ª DRP de Campo Largo (Rodrigo Podegurski e Thiago) também foram para o endereço, dando início às investigações das causas da morte. A vítima teve seu aparelho celular roubado e testemunhas já deram informações de um suspeito.

Fotos: PMPR