Quinta-feira às 15 de Maio de 2025 às 12:28:59
Policial

Garupa de moto morre em acidente nas proximidades do Posto Mariental

Garupa de moto morre em acidente nas proximidades do Posto Mariental

Um motociclista foi socorrido e uma mulher que estava na garupa da motocicleta perdeu a vida, no final da madrugada desta quarta-feira (25/05), em acidente com caminhão na rotatória da PR-423, antes do viaduto sob a antiga 277.

O acidente ocorreu quando um casal que estava numa moto, foi atingido por um caminhão que não parou no local, nas proximidades do Posto Mariental. A mulher identificada como Josiane Ferreira da Silva, de 39 anos, entrou em parada e mesmo depois de todo esforço e dedicação das equipes de socorro para reanimá-la por mais de uma hora, infelizmente acabou entrando em óbito ainda na rodovia.

As equipes de socorro do Corpo de Bombeiros (cabo Mazini e soldado Glauco), SAMU com a Bravo 35 (enfermeira Cássia e condutor Edson) e a Alfa 31 (médica Bianca, enfermeira Dani e condutor Bento) foram acionados por volta de 5 horas. Foi prestado atendimento também ao condutor da motocicleta, um homem de 32 anos, que sofreu ferimentos moderados (código 2), sendo encaminhado para o Hospital Rocio.

 

O motociclista relatou que ele e sua companheira estavam numa festa na casa de amigos no bairro Itaqui, estavam retornando para casa em Curitiba quando aconteceu o acidente. O motorista do caminhão envolvido no acidente, pode nem ter visto o que aconteceu, seguindo viagem. O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.