Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 08:04:54
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

MPPR abre edital para cargo de estagiário de pós-graduação em Campo Largo

O Ministério Público do Paraná abriu edital para contratação de novo estagiário e para cadastro de reserva de estagiários de pós-graduação

MPPR abre edital para cargo de estagiário de pós-graduação em Campo Largo

O Ministério Público do Paraná abriu edital para contratação de novo estagiário e para cadastro de reserva de estagiários de pós-graduação para atuarem junto à 2ª e 5ª Promotoria de Justiça com atuação criminal do Foro Regional de Campo Largo/PR. Conforme divulgado, poderão se inscrever os bacharéis em Direito inscritos (no momento da posse) em curso de pós-graduação, em especialidade relacionada a área criminal, sem impedimentos para atuar dentro do Ministério Público do Estado do Paraná. As inscrições serão realizadas unicamente de forma virtual pelo e-mail campolargo.5prom@mppr.mp.br, até 18/07/2022, apresentando a ficha de inscrição preenchida e cópia de documento pessoal. Para mais informações, o candidato deverá entrar em contato pelo telefone (41) 3392-6807 (Mariana).

A vaga prevê o trabalho de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20 e a auxílio-transporte no valor de R$ 198,00 mensais. A primeira fase do teste seletivo compreende uma prova escrita, com data prevista para o dia 19 de julho, das 10h às 12h, em local a ser indicado via e-mail utilizado para cadastro e com peso de 100 pontos.

Já a segunda fase do teste seletivo, que é a prova oral, tem data prevista para o dia 20 de julho, de forma virtual ou no Gabinete do Promotor de Justiça da 5ª Promotoria de Justiça, a partir das 10h. Conforme edital, é obrigatório o uso de máscara e álcool gel durante todo o período da realização da prova, devendo cada candidato trazer seus próprios materiais de higienização de uso preventivo em razão da pandemia da Covid-19.