Quinta-feira às 18 de Abril de 2024 às 05:56:21
EM CAMPO LARGO 12º | 23º
Policial

Homem morre em tombamento de Van na descida da serra de São Luiz do Purunã

Homem morre em tombamento de Van na descida da serra de São Luiz do Purunã

Uma Van furgão tombou na BR-277, descida da serra de São Luiz do Purunã,  no início da noite desta terça-feira (05/07) e o motorista acabou entrando em óbito.

O grave acidente aconteceu no Km 127 sentido Curitiba, quando o condutor perdeu o controle da direção da Van branca e acabou tombando às margens da rodovia. Por volta de 19 horas foram acionados os Bombeiros que deslocaram-se com a ambulância do SIATE (cabo Bomm e soldado Caroline), o Caminhão ABTR (soldados Glauco, Kula, Gilberto e Bello) e a ABS (cabo Hamilson). 

Devido a gravidade da vítima de 43 anos, que estava em parada cardíaca, logo na sequência foi acionado o apoio da equipe médica do SAMU com a Ambulância Alfa 31 (médica Bianca, enfermeiro Alexandre e condutor Everson). Infelizmente mesmo com todo empenho e dedicação dos socorristas para reanimá-lo, o homem identificado como Agnaldo Espírito Santo acabou não reagindo e foi confirmado o óbito.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local do acidente e acompanhou o trabalho dos peritos da Criminalística. O corpo foi recolhido na sequência para o Instituto Médico Legal de Curitiba, devendo ser liberado na sequência para os familiares, para o velório e sepultamento.

Fotos: BMPR