Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 07:35:34
EM CAMPO LARGO  | 21º
Policial

Focus tomado de roubo no momento que os pais deixavam a filha na creche

Focus tomado de roubo no momento que os pais deixavam a filha na creche

Um casal teve o veículo Ford Focus prata roubado por um marginal, quando deixava a filha na creche nas proximidades do Estádio Atílio Gionedis (Internacional), no início da manhã desta terça-feira (09/08).

A vítima acionou o 190 da Polícia Militar por volta de 07h40, informando que chegou com sua esposa para deixar sua filha na creche, quando um marginal fazendo menção de estar armado, deu voz de assalto e pediu a chave do veículo. 

O indivíduo entrou no Ford Focus prata, placas ALL-6B29, fugindo logo em seguida sentido Praça do Diogo, levando os pertences da família. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) foi informado e passou a monitorar pela placa, mas o veículo, assim como o Agile de ontem, não saiu da cidade.

Mais tarde a Central de Comando Operacional (CCO) da GMCL recebeu informações de um morador da Rua Joaquim Ribas de Andrade, que um veículo estava abandonado ao lado de sua residência. 

Uma equipe da Guarda Municipal de Campo Largo se deslocou para o endereço por volta de 16 horas, constatando no local ser o Ford Focus prata, roubado.

Diante da constatação, os GMs providenciaram um guincho para o encaminhamento do veículo recuperado para a 3ª DRP de Campo Largo, para ser devolvido na sequência à vítima.