Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo, no início da manhã desta sexta-feira (09/09), na Estrada da Faxina em Campo Largo.
Por volta de 06h20 alguém passou pelo local na região do Taquaral e viu o corpo, acionando a Polícia Militar pelo 190. Uma equipe da 3ª Cia se deslocou para a região, constatando a veracidade da informação, acionando na sequência a Polícia Civil e a Criminalística.
O investigador Rodrigo Podegurski do Setor de Homicídios da 3ª DRP de Campo Largo, acompanhou o trabalho dos peritos, sendo constatado que o homem com idade aparente entre 25 e 30 anos, estava em óbito com um disparo de arma de fogo na testa e outro na mão.
O investigador Podegurski concedeu entrevista no local e relatou à imprensa - “Um rapaz sem documentos que levou um tiro na mão, provavelmente para se defender, e outro fatal na testa. Ele foi executado, ou seja, trazido até aqui pelos seus assassinos. Um local sem iluminação, sem câmeras. No corpo, tem uma tatuagem do Tio Patinhas no braço direito e no outro uma tatuagem de um fuzil AR-15, o que indica, pelo mundo do crime, pertencer a alguma facção. Se alguém souber indicar a identidade dele pode denunciar para a polícia”.
Fotos: COLABORAÇÃO