Terça-feira às 06 de Maio de 2025 às 03:56:10
Policial

Homem é socorrido em estado gravíssimo após ser atropelado por caminhão na BR-277

Vítima foi levada de helicóptero até o Hospital do Rocio

Homem é socorrido em estado gravíssimo após ser atropelado por caminhão na BR-277

Um homem de aproximadamente 40 anos foi socorrido em estado gravíssimo na tarde deste sábado (17/12), após ser atropelado por um caminhão na BR-277, em Campo Largo.

Segundo o Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (Bpmoa), o atropelamento aconteceu na Serra de São Luiz do Purunã, na pista sentido Ponta Grossa.

"A equipe médica auxiliou no atendimento e estabilização da vítima, a qual se encontrava inconsciente, com traumatismo craniano grave e trauma em tórax. Na sequência, a vítima foi aerotransportada de helicóptero até o Hospital do Rocio", informou o Bpmoa.

O motorista do caminhão ficou no local para prestar socorro. A pista foi interditada para o atendimento ao acidente e pouso da aeronave. 

A informação da Polícia Rodoviária Federal é que o homem atropelado era um andarilho que andava no acostamento com um cachorro, quando entrou na rodovia para tirar o animal.

Foto: PRF