Segunda-feira às 02 de Fevereiro de 2026 às 09:49:15
Policial

Gol quadrado furtado em Campo Largo foi recuperado pela PRF no Tatuquara

N Madeiras busca por áreas com plantação de pinus e eucalipto para compra e extração
N Madeiras busca por áreas com plantação de pinus e eucalipto para compra e extração
Gol quadrado furtado em Campo Largo foi recuperado pela PRF no Tatuquara

No início da manhã desta quarta-feira (18/01) a Polícia Rodoviária Federal recuperou no bairro Tatuquara, em Curitiba, o Gol quadrado furtado em Campo Largo na noite da última segunda-feira (16/01).

Por volta de 07h30, os agentes da PRF receberam informações da concessionária que um veículo estava abandonado às margens da BR-116, no Km 116. 

Quando a equipe chegou no local indiciado, pelas placas do Gol quadrado, foi possível constatar que havia um alerta de furto do veículo, ocorrido em Campo Largo.

O Volkswagen Gol branco ano 94 foi furtado por volta de 20h40, da Rua XV de Novembro, proximidades da Igreja Matriz em Campo Largo. 

Na madrugada de quarta-feira (18/01), esse Gol já tinha sido visto pela PM em Fazenda Rio Grande, mas não lograram êxito em recuperá-lo. Apenas foram presos suspeitos com arma que estavam em outro veículo Gol.