Informações repassaras sobre derramamento de óleo em duas situações em aproximadamente 12 horas, obtendo de imediato o retorno da Defesa Civil e DepTran de Campo Largo, que realizaram a avaliação nos locais e a colocação de material para evitar acidentes.
Na primeira ocorrência, um cidadão nos passou a informação de óleo na pista, na rotatória da PR-423, nas proximidades do Posto Mariental no início da noite desta segunda-feira (15/05). Poucos instantes depois, a Defesa Civil foi ao local e espalhou cal e serragem, para amenizar a possibilidade de mais acidentes, pois alguns motociclistas já tinham sofrido queda no local.
No início da manhã desta terça-feira (16/05), chegou informações de óleo derramado ao longo da Rua Caetano Munhoz da Rocha, desde a rotatória nas proximidades do Parque da Lagoa, até a outra rotatória depois do viaduto no bairro Guabiroba. Novamente a resposta veio rápida por parte da Defesa Civil, que juntamente com uma equipe do DepTran - Departamento de Trânsito de Campo Largo, foram ao endereço e tomaram providências.
Fotos: DEFESA CIVIL