Um maior e um menor de idade foram detidos pela Polícia Civil, no Centro de Campo Largo, na tarde desta sexta-feira (19/05), após tentarem comercializar produtos furtados de uma residência no Jardim Yara.
Comerciantes acionaram a GMCL e a Polícia Civil, informando que um indivíduo estava tentando vender produtos de procedência duvidosa. Ofereceram um videogame em um lugar e um notebook no outro. Os empresários se comunicaram, o denunciante pediu para avaliar o notebook e descobriu o dono do mesmo, ao acessar as configurações.
Através da identificação do proprietário do equipamento, foi feito contato com a polícia, sendo constatado que era de uma residência, que havia sido arrombada horas antes. Então os investigadores da 3ª DRP fizeram campana e quando os dois suspeitos retornaram ao estabelecimento, receberam voz de prisão.
O menor, de 17 anos, confessou ter cometido o furto e recebeu voz de apreensão, enquanto que o maior, de 32 anos, foi autuado por receptação. Ambos encaminhados para a Delegacia, juntamente com os produtos do crime, para as providências necessárias.
Foto: PCPR