Terça-feira às 06 de Maio de 2025 às 04:06:35
Policial

Policiais civis prendem indivíduos em operação na Ferraria e em Curitiba

Policiais civis prendem indivíduos em operação na Ferraria e em Curitiba

Policiais civis da 3ª DRP de Campo Largo, em uma operação comandada pelo Delegado Ademair Braga Junior e supervisionados pelo Superintendente Elizeu Santana, prenderam na manhã desta terça-feira (30/05) dois indivíduos na região da Ferraria e em Curitiba. 

Na região do Distrito da Ferraria, os investigadores realizaram a prisão de um homem de 53 anos, com um Mandado de Prisão Preventiva, acusado de participação em homicídio ocorrido no último dia 5 de maio. 

Na mesma operação foi preso um homem de 50 anos, no bairro Parolin em Curitiba, em virtude de Mandado de Busca e Apreensão, sendo apreendida no endereço uma pistola Glock, calibre 9mm, com numeração parcialmente adulterada. 

Os dois detidos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Campo Largo, ficando ambos encarcerados e à disposição da Justiça, aos cuidados dos agentes do DEPPEN/PR.

 

30/05/2023

Foto e imagens: PCPR