Sabado às 27 de Abril de 2024 às 04:09:32
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Policial

Indivíduo tenta invadir área isolada pela PM e acaba preso com Mandado de Prisão em aberto

Indivíduo tenta invadir área isolada pela PM e acaba preso com Mandado de Prisão em aberto

Um homem procurado pela Justiça e uma mulher tentaram invadir uma área de isolamento da Polícia Militar de Campo Largo na região da Ferraria. O homem acabou sendo preso após ser identificado, no final da manhã desta quarta-feira (27/03).

Uma equipe da 3ª Cia foi acionada pelo 190 da PM, para comparecer à um local de achado de cadáver por volta de 11h50, na Vila Gilcy. Na residência havia sido encontrado pela irmã, um homem de 64 anos de idade, que faleceu, possivelmente, por morte natural.

O homem que era usuário de tornozeleira eletrônica, não tinha sinais de violência, mas pela cena encontrada no local, o médico do SAMU optou por encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Durante a movimentação do atendimento, um homem de 40 anos (irmão da vítima) e uma mulher de 70, tentaram entrar na casa, mas a área estava isolada pelos policiais. Eles insistiram no desrespeito à autoridade policial, entrando pelos fundos.

De imediato os dois foram detidos por desacato e ao serem identificados foi constatado que o homem era procurado pela Justiça, pois tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão.  A mulher foi encaminhada para a 3ª DRP de Campo Largo pela desobediência e ele entregue direto na Polícia Penal.

27/03/2024 

Foto: Ilustrativa