No início da madrugada desta quinta-feira (17/10), a Guarda Municipal de Campo Largo efetuou a prisão de dois suspeitos de estarem praticando a comercialização de drogas no bairro Ouro Verde.
Uma equipe da GMCL, em patrulhamento preventivo pela região por volta de 1 hora, avistou um indivíduo em atitude suspeita, que estava entregando um invólucro a uma mulher.
Ao perceber a presença da viatura, o homem colocou o objeto na boca e demonstrou nervosismo com a aproximação dos agentes, tentando desviar a atenção dos GMs.
Os guardas imediatamente realizaram a abordagem e a busca pessoal. Durante a revista, encontraram com a mulher buchas de uma substância análoga à maconha.
Com o homem, foram encontradas, dentro de sua boca, seis buchas que apresentavam características de crack.
Além disso, em busca no local, onde os indivíduos encontravam-se foi localizado um recipiente metálico contendo mais 34 buchas da mesma substância.
O indivíduo relatou à equipe da Guarda Municipal que estava realizando o comércio de entorpecentes há cerca de uma semana naquele endereço.
Diante da constatação, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo para os procedimentos cabíveis.
Fones de emergência:
153 ou 3291-5153
Foto: GMCL