Segunda-feira às 09 de Dezembro de 2024 às 08:05:46
Política

Gustavo Torres pretende dar voz ao povo durante seu mandato na Câmara Municipal

Gustavo Torres pretende dar voz ao povo durante seu mandato na Câmara Municipal

Foram 1.140 votos conquistados um a um, prezando sempre pelo diálogo com a população e o ouvido atento para escutar e compreender os desafios e dilemas enfrentados pelos campo-larguenses. Assim é definida a campanha do vereador eleito Luiz Gustavo Torres, do Progressistas. É desta forma que ele quer manter os seus próximos quatro anos de seu mandato na Câmara Municipal.
“Me orgulho em ter feito uma campanha limpa e transparente, gastando sola de sapato, visitando as famílias e as empresas. Sou grato a cada um que abriu o espaço para que eu apresentasse as minhas ideias e que agregou com opiniões, sugestões. Essa troca é muito importante para mim, é desta forma que eu quero construir o meu mandato, sempre em diálogo com as pessoas. Agora estou retornando aos locais que visitei porque faço questão de agradecer pela confiança em mim depositada.”
Gustavo conta um pouco sobre a sua carreira e atuação na vida pública. Sempre trabalhou como comerciante e chegou a morar fora do Brasil, quando se apaixonou pelo teatro e a arte. Ao retornar, dedicou-se em estudar e compreender as leis de incentivo existentes no Brasil e pode promover os festivais de teatro e levar as peças gratuitamente para as escolas municipais. Chegou a ser candidato em 2020 ao cargo de vereador, quando conquistou 610 votos e, por pouco, não foi eleito.
Em 2021 assumiu a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, onde destaca sua atuação na organização de projetos como os Natais, cobertura da piscina da Vila Olímpica, construção da pista de skate no Parque Newton Puppi, compra de equipamentos para a Casa da Cultura, ônibus palco – que levará peças de teatro a vários bairros da cidade, entre outros.
“Embora eu tenha essa conexão muito forte com a cultura e o teatro, vou lutar por todas as frentes e já tenho muitos projetos em mente para serem trabalhados. Quero buscar melhorias para a população, inclusive promover a participação do povo nas sessões da Câmara Municipal, lutando para que ela volte a acontecer à noite, entre outros projetos. Nosso mandato será representativo de fato, sempre em diálogo com a população campo-larguense”, finaliza.