Na tarde desta quinta-feira (05/12), policiais militares em patrulhamento pelo bairro Ouro Verde efetuaram a prisão de um homem e uma mulher, suspeitos de tráfico de drogas na região.
A equipe da 3ª Cia do 17º BPM estava em deslocamento pela Rua Agostinho Mocelin por volta de 15 horas, quando avistou num local de movimentação do tráfico de drogas, dois suspeitos no portão de uma residência, no momento que um entregava um par de tênis Mizuno para o outro.
Demonstrando nervosismo, o elemento, que estava na parte interna da propriedade, acabou derrubando uma pedra de crack. No mesmo instante, os policiais visualizaram em cima de um balcão próximo a porta de entrada mais algumas pedras do entorpecentes, totalizando 74 unidades.
No interior da residência, estava a esposa de um dos abordados e seus filhos de quatro e seis anos de idade. Nas buscas no local foram apreendidos três celulares e 516 reais em dinheiro, sendo que o casal não assumiu a responsabilidade pela droga, mas o segundo indivíduo confessou estar no local para trocar o tênis por crack.
Diante dos fatos, foi pedido apoio de uma equipe com cães, sendo realizada uma vistoria minuciosa na casa, mas não foi encontrada mais nada. O casal recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as apreensões e o outro indivíduo como testemunha.
06/12/2024
Foto: PMPR