Polícia Civil investiga a motivação do crime, mas é possível que seja um desentendimento no trânsito
Um homem foi executado a tiros por indivíduos em uma motocicleta, na última quinta-feira (19/12), na região da Colônia Rebouças em Campo Largo, e a polícia investiga a motivação do crime, que pode ter sido após um desentendimento no trânsito.
A Polícia Militar foi acionada pelo 190 por volta de 18h40, com a informação de disparos de arma de fogo na Rua João José Marochi, no Distrito da Ferraria, deslocando para o local indicado uma equipe do Destacamento da região.
Populares informaram no local terem visto dois indivíduos em uma motocicleta atirando contra um homem, que correu para o mato. Os policiais realizaram as buscas e localizaram a vítima caída no matagal, já sem vida.
O homem identificado como Alison Nunes dos Santos, de 35 anos de idade, teve o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, logo após a presença dos peritos da Criminalística e dos investigadores da Polícia Civil.
De acordo com informações de testemunhas, o crime pode ter ligação com o desentendimento após um acidente entre veículos no bairro Santa Ângela.
Foto: ILUSTRATIVA