Segunda-feira às 05 de Maio de 2025 às 11:03:38
Policial

Homem baleado em via pública pede socorro, mas não é localizado pela Polícia Militar

Homem baleado em via pública pede socorro, mas não é localizado pela Polícia Militar

Na noite deste domingo (26/01) policiais militares de Campo Largo receberam informações de moradores do Distrito de Bateias de que um homem baleado estaria pedindo socorro nas residências, mas na sequência acabou desaparecendo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 2024/112316, as informações chegaram para a equipe da 3ª Cia do 17º BPM por volta de 21h30, através do 190, onde um morador relata que um indivíduo estava em seu portão pedindo por socorro e dizendo estar baleado.

Quando os policiais chegaram no endereço, foram informados que o suposto baleado foi socorrido por um veículo Fiat Pálio. Nas proximidades, moradores que estavam na rua e informaram terem ouvido vários disparos de arma de fogo, sendo encontradas algumas cápsulas de calibre 380 e marcas de sangue no chão.

Populares também relataram terem visto os autores dos disparos fugirem num automóvel branco, mas não souberam informar o modelo do veículo e as características dos marginais. A equipe da Polícia Militar entregou os seis cartuchos deflagros na 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo.

 

Atualização

O homem de aproximadamente 30 anos, sem identificação, deu entrada na UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, recebendo os cuidados iniciais da equipe médica e encaminhado logo na sequência por uma Ambulância do SAMU para o Hospital Cajuru, em Curitiba, em estado grave (código 3).

Atualizado às 10h32 do dia 27/01/2025

Foto: ILUSTRATIVA