Na noite da última sexta-feira (28/02), a equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, com dois feridos socorridos pelos Bombeiros. Um casal com sintomas de embriaguez foi detido por tumultuar e desacatar os policiais militares de Campo Largo.
Por volta de 21 horas, aconteceu a colisão na esquina das Ruas Teodoro Iareque com a Mario Danziger, no bairro Cercadinho. Inicialmente uma equipe do Corpo de Bombeiros com o Caminhão ABTR 7786 (Sargento Daniel, Cabos Vagner e Tomaz), iniciou os primeiros atendimentos às vítimas, sendo uma delas em estado grave.
Na sequência chegou ao endereço uma Ambulância de Santa Felicidade, prestando atendimento à vítima grave (código 3), que foi levada rapidamente para o Hospital Evangélico. Já a vítima com ferimentos moderados (código 2) foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital do Trabalhador.
Durante o atendimento, uma mulher chegou ao local demonstrando sinais de embriaguez e começou a gritar, alegando ser parente das vítimas e atrapalhando o trabalho dos socorristas. Logo na sequência, chegou ao local seu convivente e da mesma forma começou a ofender as equipes.
Diante da situação, foi necessário pedir o reforço de outras equipes da PM e com o uso de força moderada foi contido o casal. Ambos foram encaminhados para o Destacamento da Ferraria, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado por desacato aos policiais.
03/03/2025
Foto: ILUSTRATIVA