Terça-feira às 06 de Maio de 2025 às 12:32:07
Policial

Polícia Civil prende em flagrante homem pela tentativa de homicídio no Terminal Urbano

Polícia Civil prende em flagrante homem pela tentativa de homicídio no Terminal Urbano

Nesta quarta-feira (09/04), a equipe de investigação da 3ª DRP de Campo Largo realizou a prisão em flagrante de um homem de 31 anos pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

No início da noite desta terça-feira (08/04), no Terminal Urbano Central de Campo Largo/PR, dois indivíduos, um aderindo a conduta do outro, desferiram facadas em usuário do transporte público. A vítima recebeu atendimento e foi encaminhada com urgência para hospital diante da gravidade das lesões.

Imediatamente após acionada, a equipe de investigação da 3ª DRP iniciou diligências que transcorreram durante a madrugada e prosseguiram até o momento da prisão de um dos autores do crime, por volta das 13 horas. Observam que o outro agressor foi identificado, contudo não foi localizado até o presente momento.

Por fim, o suspeito foi encaminhado até da Delegacia de Campo Largo/PR onde foi autuado em flagrante delito e na sequência encaminhado ao Departamento Penitenciário onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

CIOSP

Através das câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Campo Largo, foi possível identificar os envolvidos, o que acabou colaborando a identificação dos envolvidos e ajudando no trabalho de investigação da Polícia Civil.

De acordo com os investigadores, dois homens furaram a fila no Terminal do Campina e foram repreendidos pela vítima, começando uma discussão, que se estendeu no interior do ligeirinho. As imagens do Terminal Urbano de Campo Largo, mostra os autores atacando a vítima, um segura e outro desfere os golpes de arma branca.

 

Denúncias

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia ou diretamente através do WhatsApp 41 99125-5192.

 

09/04/2025

Foto: PCPR