Na madrugada deste sábado (03/05), um veículo colidiu com um poste da rede de distribuição de energia na Rua João Stukas, próximo ao acesso ao bairro Três Rios, em Campo Largo. O acidente causou a interrupção temporária no fornecimento de energia para cerca de 2 mil unidades consumidoras da Cocel, concessionária responsável pela distribuição na região.
Quando as equipes de emergência da Cocel chegaram ao local, o motorista já havia deixado a cena do acidente. O veículo tombou e sofreu danos significativos. Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente ou sobre o estado de saúde do condutor.
A Cocel informou que, por meio de manobras técnicas na rede, foi possível restabelecer a energia para a maior parte dos consumidores ainda durante a madrugada. A substituição do poste danificado está prevista para acontecer ainda na manhã deste sábado.
Durante esse trabalho, apenas os consumidores mais próximos do local do acidente devem permanecer temporariamente sem energia até a conclusão do serviço. Uma equipe da Guarda Municipal de Campo Largo compareceu ao local do acidente, para registrar a ocorrência e sinalizar a pista.
Fotos: COLABORAÇÃO