Na manhã desta quarta-feira (14/05), uma perseguição policial envolvendo equipes da Guarda Municipal de Campo Largo e RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) resultou em confronto armado na região da Rondinha em Campo Largo.
O caso teve início na antiga BR-277, proximidades do Posto GNV, onde a GMCL tentou a abordagem a um veículo Jeep Renegade. O condutor desobedeceu à ordem de parada e seguiu em fuga pela BR-277.
Uma equipe da RONE chegou no apoio e a perseguição acabou se estendendo para a pista sentido Ponta Grossa. Na sequência a movimentação seguiu inclusive com o apoio de uma aeronave da polícia, com os fujões entrando em fuga pelo bairro em direção ao Jardim Emília.
Durante a perseguição, houve troca de tiros. Dois indivíduos abandonaram o veículo e fugiram a pé, adentrando uma área de mata nos fundos da empresa "O Barracão". Um dos suspeitos foi atingido por dois disparos no tórax e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local.
Socorristas do Corpo de Bombeiros, Cabos Fidelis e Schuck, foram acionados para o atendimento, mas apenas puderam confirmar a morte do jovem, com idade aproximada de 18 anos. O segundo suspeito continua foragido na mata.
14/05/2025
Foto: COLABORAÇÃO