A Polícia Civil de Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, esclareceu nesta segunda-feira (02/06) o desaparecimento de um casal de empresários ocorrido na última terça-feira (28/05).
Segundo do Delegado Bradock, o casal foi vítima de um duplo homicídio, supostamente cometido por um homem de 46 anos, que estava devendo para os empresários.
De acordo com as investigações, um dos empresários utilizava tornozeleira eletrônica, cujo sinal, juntamente com os registros do celular do casal e imagens de câmeras de segurança, indicou deslocamento até o km 80 da PR-090, na Estrada do Cerne.
O casal teria se dirigido até uma fazenda na região para cobrar uma dívida do devedor, que havia se mudado recentemente para o local. A mudança, segundo o próprio suspeito, ocorreu por conta de ameaças recebidas das vítimas.
Em depoimento à polícia, o acusado afirmou que houve um desentendimento durante o encontro. Ele relatou ter tomado um revólver calibre .38 de um dos empresários e efetuado os disparos que levaram à morte do casal.
Ainda segundo o depoimento, durante a noite e aproveitando o baixo movimento da rodovia, o suspeito se desfez dos corpos, arremessando-os da ponte sobre o Rio Ribeira, junto com a arma do crime. A motocicleta usada pelo casal foi localizada incendiada a cerca de sete quilômetros da ponte.
Com a confissão do duplo assassinato, o caso será encaminhado à 3ª DRP de Campo Largo, que dará prosseguimento as investigações. Até o momento, os corpos das vítimas não foram localizados no Rio Ribeira. O suspeito não está preso, já que passou o período do flagrante e não há, no momento, um Mandado de Prisão Expedido.
Atualizado em 05/06/2025 às 10h16
03/06/2025