Terça-feira às 22 de Julho de 2025 às 12:58:20
Policial

Mulher é presa por tráfico de drogas ao tentar registrar Boletim de Ocorrência em Campo Largo

Mulher é presa por tráfico de drogas ao tentar registrar Boletim de Ocorrência em Campo Largo

Uma mulher de 25 anos foi presa na tarde desta terça-feira (17/06) ao comparecer à 3ª Delegacia Regional de Polícia, em Campo Largo, para registrar um boletim de ocorrência. 

 

Ao ser identificada pelos policiais civis, foi constatado que havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto contra ela, expedido pela 13ª Vara Criminal de Curitiba.

 

O mandado é referente ao crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006. A prisão ocorreu nas dependências da própria Delegacia, localizada na Rua Osvaldo Cruz.

 

Após receber voz de prisão, a mulher foi submetida aos procedimentos de praxe e encaminhada à Cadeia Pública de Campo Largo, onde permanece à disposição da Justiça, sob responsabilidade da Polícia Penal.

 

Colaboração da população

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) reforça o pedido de apoio da população na localização de foragidos da Justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou via WhatsApp, pelo número (41) 99125-5192.

 

17/06/2025

Foto: PCPR