"A suspeita era passageira de veículo de aplicativo, quando os policiais da 3ª Cia realizaram a abordagem"
Policiais militares da 3ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na madrugada desta terça-feira (15/07), uma mulher com Mandado de Prisão em aberto pelo crime de homicídio. A detenção ocorreu no bairro Botiatuva, durante patrulhamento de rotina.
De acordo com a PM, a equipe abordou um veículo BYD de cor branca, identificado como carro de transporte por aplicativo, na Rua Olegário de Araújo Ferreira. Após revista pessoal no condutor, nada de ilícito foi encontrado.
No entanto, ao consultar os dados da passageira no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi conconstatado um Mandado de Prisão ativo contra ela.
A ordem judicial, de número 0000711-15.2013.8.16.0006.01.0013-04, refere-se a um processo por homicídio e a mulher foi imediatamente detida. Segundo a Polícia Militar, por ela ser esquizofrênica, razão pela qual foi algemada e conduzida em camburão.
Ela foi encaminhada de imediato para a Cadeia Pública de Campo Largo, onde permaneceu encarcerada, sob responsabilidade dos agentes da Polícia Penal, ficando a disposição da Justiça.
|Foto ilustrativa|