A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, cumpriu nesta quarta-feira (06/08) a prisão definitiva de um homem de 46 anos, condenado a 18 anos e 7 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.
O crime ocorreu em 2017 e o réu já cumpria parte da pena em regime semiaberto. No entanto, segundo a polícia, ele descumpriu as condições impostas pela Justiça e, por isso, foi determinado seu retorno ao regime fechado.
A ação faz parte dos esforços da PCPR no combate à criminalidade e na responsabilização de autores de crimes graves. “Nosso compromisso é garantir que a justiça seja cumprida e que criminosos não permaneçam impunes”, destacou a corporação por meio de nota.
DENÚNCIAS ANÔNIMAS
A PCPR reforça o pedido de colaboração da população com informações que possam levar à captura de outros foragidos ou prevenir crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque-Denúncia), ou ainda pelo WhatsApp (41) 99125-5192.
07/08/2025
Foto: PCPR