Na tarde desta quarta-feira (27/08), por volta das 16h40, uma equipe da Guarda Municipal de Campo Largo foi acionada pela Central de Comando Operacional para atender a uma ocorrência de furto em um supermercado, no bairro Águas Claras.
No local, os agentes foram informados de que um indivíduo havia furtado dois litros de whisky, avaliados em aproximadamente R$ 278. O suspeito tentou deixar o estabelecimento sem efetuar o pagamento, mas foi contido pelos seguranças até a chegada da equipe.
Ao ser abordado, o homem confessou o crime e afirmou que pretendia revender as bebidas. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com as partes envolvidas, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Baixe gratuitamente o app 153 Cidadão da Guarda Municipal de Campo Largo na loja virtual do seu smartphone. Fone de emergência: 153 ou (41) 3291-5153
27/08/2025
Foto: GMCL