Domingo às 05 de Outubro de 2025 às 10:25:16
Policial

Jovem é socorrido após bicicleta sem freio colidir com veículo utilitário no Itaqui

Jovem é socorrido após bicicleta sem freio colidir com veículo utilitário no Itaqui

Um adolescente de 17 anos foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (02/09), após a bicicleta em que estava perder os freios e colidir com um veículo utilitário no bairro Itaqui.

O acidente ocorreu por volta das 14h, na esquina das Ruas Teodoro Augustyn e Augusto Bulow. Segundo informações, o jovem não conseguiu parar a bicicleta e acabou invadindo a via preferencial, colidindo com um Fiat Fiorino de cor branca.

Os socorristas do SIATE, Sargento Schuck e Cabo Gilberto, chegaram rapidamente ao local e prestaram os primeiros atendimentos ao ciclista, que sofreu ferimentos moderados (código 2). Ele foi encaminhado consciente ao Hospital Evangélico, em Curitiba.

Uma equipe da 3ª Cia da Polícia Militar esteve no endereço, registrando o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado  (BATEU) e orientando os envolvidos.

02/09/2025

Foto: BMPR