Um homem morreu após entrar em confronto com policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) na tarde desta quarta-feira (03/09), no distrito da Ferraria, em Campo Largo.
O caso ocorreu por volta das 17h, na Travessa Sanhaço, na Vila Gilcy. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da ROTAM do 12º Batalhão, em apoio ao Serviço de Inteligência, tentou abordar o indivíduo em sua residência, mas houve resistência.
Durante a tentativa de abordagem, o indivíduo apontado como um dos chefes do tráfico no Parolin e usando tornozeleira, teria reagido, iniciando um confronto armado. No revide à agressão, os policiais alvejaram o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes do atendimento da equipe do SIATE.
No local foi encontrado, além de uma Pistola Glock com carregador estendido, um colete balístico e uma certa quantidade de droga. A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e remoção do corpo do homem com idade aproximada de 35 anos.
03/09/2025
Fotos: COLABORAÇÃO