Domingo às 01 de Fevereiro de 2026 às 12:58:49
Policial

Homem morre após parada cardiorrespiratória na base dos Bombeiros de Campo Largo

Homem morre após parada cardiorrespiratória na base dos Bombeiros de Campo Largo

Um homem de 56 anos faleceu na madrugada desta segunda-feira (13/10), após sofrer uma parada cardiorrespiratória e ser atendido na base do Corpo de Bombeiros de Campo Largo. Apesar da rápida ação dos socorristas do SIATE e da equipe médica do SAMU, o paciente não resistiu.

Por volta das 03h45, Antonio Vicente Cordeiro de Freitas, conhecido como Toni, foi levado por familiares até o quartel dos Bombeiros, já em parada cardiorrespiratória (PCR). 

De imediato, os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP) foram iniciados pela equipe da ambulância AA 0025, composta pelos cabos Sales e Michel, além do 2º sargento Freitas, 3º sargento Cupozak e cabo Zanin, da ABTR.

Logo em seguida, chegou ao local a equipe de suporte avançado do SAMU, com a médica Dra. Fernanda, a enfermeira Adriana e o condutor Sérgio, da ambulância Alfa 31. Os profissionais realizaram manobras de suporte avançado de vida (SAV), mas, infelizmente, o óbito foi confirmado às 04h34 pela médica responsável.

Após o atendimento, os familiares receberam as orientações da equipe. O corpo foi encaminhado à morgue da UPA 24 Horas de Campo Largo para os procedimentos legais. O velório está acontecendo no Capela Mortuária do Santo Ângelo e será sepultado às 17h no Cemitério Municipal, nesta segunda-feira (13/10).

13/10/2025

Foto: DIVULGAÇÃO