Domingo às 01 de Fevereiro de 2026 às 11:38:56
Policial

Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas no Conjunto Partênope

Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas no Conjunto Partênope

Policiais militares da 3ª Companhia prenderam, na tarde desta segunda-feira (17/11), dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Partênope. Na ação, foram apreendidas drogas, dinheiro e diversos objetos utilizados na comercialização de entorpecentes.

A ocorrência teve início após uma denúncia recebida pelo COPOM, relatando som alto em uma residência que, segundo informações, também funcionaria como ponto de venda de drogas, com intensa movimentação de pessoas. Por volta das 15h, a equipe Supletiva foi deslocada até o endereço, já conhecido das guarnições por denúncias anteriores via 181.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um homem em frente ao portão da casa, que estava aberto. O indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura, jogou um invólucro no chão e correu para o interior da residência. Os policiais verificaram que o objeto descartado continha uma porção de substância análoga à maconha.

Pela janela da casa, os militares também visualizaram diversas sacolas picadas, além de porções de maconha e pedras de crack espalhadas sobre a mesa da cozinha, onde os suspeitos aparentemente embalavam drogas para a venda. Diante dos indícios de tráfico, a equipe solicitou apoio da viatura L1609 e fez contato com o morador, entrando na residência para abordagem.

No interior do imóvel foram encontradas três pessoas — um casal e outro indivíduo. Com eles, foram apreendidos aparelhos celulares e R$ 115 em dinheiro. Durante a busca na casa, os policiais localizaram duas balanças de precisão, 14,89 gramas de crack, 2,04 gramas de cocaína, 440,36 gramas de maconha e vários eppendorfs vazios.

Um dos detidos já possuía passagem anterior por tráfico de drogas e havia sido alvo de denúncias no serviço 181 por venda de entorpecentes.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 3ª DRP - Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para as providências cabíveis.

18/11/2025

Foto: PMPR