Um homem procurado pela Justiça foi preso por policiais militares e Guardas municipais, no final da tarde desta segunda-feira (17/11), durante abordagem em uma residência localizada na Rua José Domingues Pereira, no bairro Ouro Verde, em Campo Largo.
A equipe policial tomou conhecimento, por meio do sistema de monitoramento eletrônico, de que no endereço informado residia um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica e que havia contra ele um Mandado de Prisão em aberto.
Com apoio da viatura GM 43, os policiais foram até o local e identificaram o apartamento do suspeito. Ao chamarem o morador, o homem abriu a porta e confirmou ser o procurado. Ele foi informado sobre o cumprimento do Mandado de Prisão e, após identificação e busca pessoal, teve seus direitos constitucionais lidos no local.
Em seguida, o detido foi encaminhado ao DEPEN de Campo Largo para as providências legais.
18/11/2025
Foto: ILUSTRATIVA