A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 39 anos, suspeito por um homicídio qualificado ocorrido em novembro de 2025. Ele foi capturado na manhã desta sexta-feira (16), em Campo Largo.
As investigações apuraram que a vítima foi atingida por diversos golpes de arma branca (enxada) enquanto dormia, em sua casa no Jardim Itaqui. No último dia 6 de janeiro, a Polícia Civil apreende um menor de 17 anos, acusado de envolvimento no crime.
"No decorrer da apuração, restou evidenciado o envolvimento direto de um adolescente, que já foi apreendido, na execução do crime, bem como do investigado, que aderiu à conduta do menor", afirma a delegada da PCPR Mariana Coelho.
Diante da gravidade dos fatos, a PCPR representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do investigado, medida que foi prontamente deferida.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. O inquérito policial foi concluído e encaminhado à justiça para adoção das providências cabíveis.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia), ou ainda diretamente pelo WhatsApp: (41) 9 9125-5192.