Um homem de 47 anos foi executado a tiros no interior de um bar na noite desta quinta-feira (02/04), no distrito de Bateias, em Campo Largo.
De acordo com informações preliminares, a vítima, identificada como Rogério Gogola Maeski, estava dentro do estabelecimento quando foi surpreendida por criminosos que chegaram ao local em uma motocicleta.
Os suspeitos, vestidos com roupas escuras e utilizando capacetes pretos, inicialmente anunciaram um assalto às pessoas que estavam do lado de fora do Bar e Lanchonete Voleto.
Na sequência, um dos indivíduos entrou no estabelecimento, dirigiu-se diretamente até Rogério e efetuou cerca de cinco disparos contra ele.
Uma equipe do SAMU foi acionada e a médica Suelen, responsável pelo atendimento constatou o óbito da vítima ainda no local.
Policiais militares da 3ª Companhia do 17º Batalhão chegaram rapidamente e realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que irá investigar o caso, e da equipe de Criminalística para realizar a perícia no local e liberar o corpo para ser recolhido ao IML.
Morador da região, Rogério era conhecido por frequentadores do bar como uma pessoa tranquila. Segundo relatos repassados à polícia, não havia informações sobre possíveis desavenças ou envolvimento da vítima com atividades ilícitas.
02/04/2026
Imagens: COLABORAÇÃO