Socorristas do Corpo de Bombeiros prestam atendimento a dois feridos: em queda de moto no bairro Itaboa e colisão entre carro e motocicleta na Vila Nova, na noite desta quinta-feira (11/11).
A equipe do SIATE atendeu duas ocorrências na manhã desta terça-feira (09/11), com dois motociclistas (uma mulher e um rapaz) socorridos na área central da cidade.
Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na manhã desta quarta-feira (10/11), várias mulheres da mesma família em Campo Largo, que estavam sendo procuradas pela Justiça.
Um indivíduo foi visualizado pelo monitoramento, arrombando e entrando no Parque Manancial em Balsa Nova, no final da tarde do último sábado (06/11), de onde furtou vários equipamentos.
Um indivíduo acusado de cometer roubos a mulheres na manhã desta terça-feira (09/11), foi preso pela Polícia Militar no final da tarde, no Bairro Rivabem.
Marginais em um veículo escuro, arrombaram e invadiram uma residência na noite deste domingo (07/11), no bairro Cercadinho, para cometer furto de uma TV.
Com a lei que entrou em vigor em abril deste ano, e que tipifica como crime a perseguição que ameaça a integridade física ou psicológica, ou restringindo a liberdade da vítima, o número de casos aumen
Desentendimento entre dois trabalhadores em obra de uma chácara no Distrito do Bugre, no início da manhã deste domingo (07/11), terminou com um homem morto a machadada.