Um indivíduo de posse de duas armas e munições, foi preso pela Guarda Municipal, no Jardim Pompéia, no início da noite deste domingo (07/03).
Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo, nos fundos de sua residência, no bairro Bom Jesus, na noite desta segunda-feira (08/03).
O jovem conduzia uma motocicleta, quando foi atropelado por um veículo Golf. O motorista do carro teria fugido do local sem prestar socorro.
Os policiais lograram êxito em prender cinco homens, obrigando os mesmos a devolver a carga (avaliada em 100 mil reais) no caminhão.
Um trágico acidente envolvendo um caminhão e um carro, deixa três vítimas fatais, sendo uma criança, na Estrada do Cerne em Bateias, na noite deste sábado (27/02).
Uma semana depois de sofrer um grave acidente na BR-277 em São Luiz do Purunã, a vítima acabou morrendo em casa no Jardim Itaqui, na tarde deste domingo (28/02).
Um homem deu entrada no Centro Médico Municipal de Balsa Balsa, com um ferimento na mão, feito por disparo de arma de fogo