O objetivo principal da operação foi o patrulhamento com abordagens, visando a diminuição dos índices criminais e de irregularidades no trânsito, aumentando dessa forma a sensação de seguran&cce
O objetivo principal da operação foi o patrulhamento com abordagens, visando a diminuição dos índices criminais e de irregularidades no trânsito, aumentando dessa forma a sensação de seguran&cce
Permaneceram apenas 17 presos, que ainda passarão por Audiência, e serão mantidos os “Duques”
Um caminhoneiro foi encontrado morto dentro da cabine de seu caminhão, na tarde desta terça-feira (16), em posto às margens da BR-277 sentido Ponta Grossa, no bairro Guabiroba.
Um motociclista ficou ferido em colisão entre sua motocicleta e um veículo Corsa, na Rua Falcão, na Vila Dona Fina, por volta das 12h20min desta segunda-feira (15).
Morreu na tarde desta segunda-feira (15), o jovem motociclista que sofreu acidente com sua moto e um Ford Escort, na esquina da Rua Pedro Sovierzoski e Avenida Vereador Arlindo Chemin, há exatamente uma semana.
Suspeito de tráfico de drogas f
GMs prenderam na noite desta quinta-feira (11), um indivíduo com Mandado de Prisão, em abordagem na Expedicionários
As equipes da PRF apreenderam nos primeiros meses deste ano cerca de 3,3 toneladas de maconha, 127 quilos de cocaína e 149 quilos de crack