Foi realizada na tarde da última sexta-feira (10), mais uma edição da Operação União no município de Campo Largo, com o objetivo de trazer mais segurança aos munícipes.
Foi realizada na tarde da última sexta-feira (10), mais uma edição da Operação União no município de Campo Largo, com o objetivo de trazer mais segurança aos munícipes.
Dois ocupantes de um veículo Fusca, ficaram feridos em colisão do veículo contra uma árvore, na Avenida Padre Natal Pigatto, na madrugada deste sábado (10).
Morto a tiros na Travessa da Curva, proximidades do Cemitério Santo Angelo, no bairro Bom Jesus, na noite desta sexta-feira (10).
Equipe do Siate socorreu no final da tarde desta sexta-feira (10), um motociclista ferido em colisão na Avenida Porcelana, nas proximidades da antiga BR-277, no Itaqui.
Equipes da PM realizaram operação de policiamento ostensivo preventivo, patrulhamentos, abordagens e bloqueio de trânsito.
Foi montado um grande aparato policial para a remoção de 20 presos do Cadeião para Piraquara.
Uma prática que vem sendo utilizada por marginais na área central da cidade, voltou a acontecer.
Depois de tomar a bebida, o golpista convenceu a vítima a acompanhá-lo até a praça, para fazer um lanche e acabou por passar mal. Depois de desacordado o marginal roubou seus cartões bancários e fez o saque
Uma mulher e seu bebê ficaram feridos ao sofrer um acidente seguido de capotamento na BR-277, nas proximidades do Posto Mariental, por volta das 16h30min desta quinta-feira (09).
Um motociclista ficou ferido em colisão entre a sua motocicleta e uma Kombi nas proximidades da Panificadora Cravo e Canela.