Após a constatação do arrombamento e que havia alguém no interior do Bar, foi acionada imediatamente a Polícia Militar.
Após a constatação do arrombamento e que havia alguém no interior do Bar, foi acionada imediatamente a Polícia Militar.
Uma Pistola levada em assalto na residência do Tenente Alessandre (falecido), na Vila Elisabete em Campo Largo, foi apreendida pela equipe da ROTAM, na manhã da última sexta-feira (02), em Curitiba.
Um veículo Gol foi tomado pelo fogo, por volta das 18h35min deste sábado (03), na rua Leopoldo Okraska, no bairro Campo do Meio, nas proximidades da empresa Procópio.
Em meio a uma área de mata numa propriedade rural, foi encontrado o veículo Onix, placas BAI-7158. Ao checar a placa no sistema, foi constatado que o veículo estava com alerta de roubo.
A vítima foi morta após ser brutalmente espancada, ter as mãos e os pés amarrados, e segundo a perícia da Criminalística, ainda no local, Islene foi asfixiada com um travesseiro.
Um veículo Pálio desgovernado acabou caindo dentro de uma valeta às margens da antiga BR277, em frente a Móveis Campo Largo, no início da noite desta quarta-feira (31).
O veículo foi localizado com o motor ligado e a porta do motorista aberta. Os policiais realizaram novas buscas a fim de efetuar a prisão do autor, mas não lograram êxito.
Equipes da Guarda Municipal de Campo Largo e Araucária, uniram forças e realizaram bloqueios em pontos estratégicos na divisa dos dois municípios.
Um indivíduo com Mandado de Prisão foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (31), na rua Cambuí, no Jardim Três Rios.