Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 12:26:02
EM CAMPO LARGO 16º | 26º
Geral

Abertas as inscrições para a terceira etapa do 3º Circuito de Tênis do Parque Newton Puppi

Abertas as inscrições para a terceira etapa do 3º Circuito de Tênis do Parque Newton Puppi

09/06/2016

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Campo Largo informa que estão abertas e vão até o próximo dia 26 as inscrições para a terceira etapa do 3º Circuito de Tênis do Parque Newton Puppi. Promovido e organizado pelo órgão, a etapa vai contar com a participação de atletas divididos nas categorias masculinas classes A e B, feminina e iniciante. Neste ano, a competição, que dura o ano todo, será disputada em seis etapas. 

“Chegamos na metade do torneio com uma grande expectativa de que os jogos nos surpreendam. E o nosso convite ainda continua de pé. Na última etapa, cerca de 45 pessoas participaram e queremos que esse número dobre. Convocamos ainda nossos moradores para comparecer e prestigiar a atividade”, convida o diretor do Departamento, Vinicius Brainta.

As inscrições devem ser realizadas até as 17h da data limite, na Vila Olímpica ou no próprio Parque. Para realizar a inscrição em qualquer etapa do torneio, cada atleta deve contribuir com um tubo de bolinha de tênis das marcas Wilson ou Dunlop.

O torneio

Diferente de como foi realizada no ano passado, a competição deste ano será disputada em seis etapas.  Cinco delas são classificatórias e só irão participar da última os melhores ranqueados.

A primeira etapa foi finalizada nos dias 12 e 13 de março. Já a segunda aconteceu nos dias 30 de abril e 01 de maio.

Para a terceira etapa, que vai acontecer nos dias 02 e 03 de julho, as inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de junho. Os dias 03 e 04 de setembro são os dias reservados para a disputa da quarta etapa, com inscrições abertas até o dia 29 de agosto.

Finalizando as disputas, a quinta etapa vai acontecer ente os dias 05 e 06 de novembro, com inscrições abertas até o dia 31 de outubro. Para a sexta etapa, que acontece entre os dias 10 e 11 de dezembro, só poderão se inscrever os quatro melhores colocados da classificação geral de cada fase.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3292-7736 e (41) 3292-6083, ou ainda pela página oficial do Parque no Facebook.