Sabado às 27 de Abril de 2024 às 12:38:18
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Geral

Circuto das Academias

Circuto das Academias
30/10/2015
 
Luis Augusto Cabral
 
Realizada no último domingo (25), a primeira etapa do Circuito Academias Campo Largo foi sucesso total. Participaram da competição 400 atletas em um percurso de cinco quilômetros, nos quais muitos se superaram e conquistaram posições de destaque. O evento já se posiciona como o maior circuito de corrida de rua e caminhada de Campo Largo.
 
O evento é realizado pela R8 Sports, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Largo e a participação das Academias Brolex Body Studio, ZF Training Personal e Fitness, Acquarium Natação e Fitness, MC Sports Club, Fitness Point Centro de Exercício Físico, Inovação, Única Fitness, Challenge Centro de Treinamento e CT American Beach Muay Thai.
 
Vencedores
 
Nesta primeira, de nove etapas da competição, chegaram nos cinco primeiros lugares os atletas, pela ordem: Valdir da Silva Batista, o Papaléguas, com tempo de 15´55´´, Thiago Nascimento 16´43´´, Reggis Mikael Seguro 17´18´´, Fábio José dos Santos 17´42´´ e Marcio Bezerra 17´49´´.
 
O circuito tem, por objetivo, incentivar a prática de esportes no Município de Campo Largo e deverá contribuir para a melhoria da qualidade de vida, saúde e bem-estar, através dos benefícios que a prática da atividade física proporciona. Além de promover a integração entre os corredores, praticantes das academias e das caminhadas, também deverá enaltecer, de alguma forma, o trabalho das equipes de corrida das academias e dos grupos independentes, gerando uma saudável disputa entre os participantes.
 
O evento, considerado o maior circuito de corrida e caminhada de rua de Campo Largo, compreende 09 (nove) etapas, que serão sediadas pelas academias participantes do evento.
Cada etapa terá sua estrutura de largada/chegada em frente à academia que sediará a etapa do Circuito. A segunda etapa, que será realizada no próximo dia 12 de dezembro, já está recebendo inscrições, que podem ser feitas pelo site ou facebook: www.ticketagora.com.br ou facebook.com/r8sports.