VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 10º | 23º
Segunda-feira | 24 de Julho de 2017 07:52

Irmãos Gobor avançam no Paranaense de Velocross

Os irmãos Lucas e Luciano Gobor conquistaram ótimos resultados. Na foto, Luciano, vice-campeão.

Por: Redação

01/12/2016

No último final de semana foi realizada a última etapa do Campeonato Paranaense de Velocross – 2016, na pista do Durau, em Balsa Nova. Os irmãos Lucas e Luciano Gobor competiram conquistando ótimos resultados. O pequeno Luciano (08), com muita garra e técnica, terminou a prova em segundo lugar, conquistando o título de vice-campeão Paranaense na categoria TR-50 (até oito anos).

Lucas Gobor (16) competiu em duas categorias de ponta no Velocross, na VX2 ficou em 6º lugar na prova, terminando o campeonato em 3º lugar. Já na VX1 Lucas terminou a corrida na quinta posição, encerrando o campeonato em 4º lugar. Lucas é o piloto mais novo dessa categoria, que conta com pilotos experientes e renomados do Velocross a nível nacional.

Esse foi o primeiro ano de Lucas nessa categoria, o que o deixa muito feliz por estar entre os cinco melhores pilotos do Paraná. Ele fez um agradecimento especial aos pais e à família e à LFMXTraining, e a Luis Felipe Ganassoli, que os treina. Disse que agora vai focar nos treinos para as competições de 2017.

2664 visitas








Sua Opinião